Notícias / Acidentes

25/09/19 às 12:35

Pontal do Araguaia - Jovem morre afogado próximo ponte do anel viário

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontal do Araguaia - Jovem  morre afogado próximo ponte do anel viário

Foto: Araguaia Notícia

Uma notícia triste para comunidade de Pontal do Araguaia e região de mais um afogamento no rio Araguaia próximo a nova ponte do anel viário. Esse fato aconteceu por volta das 15 horas de terça-feira (24/9).   

De acordo com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, devido ao forte calor que está fazendo na região, um grupo de jovens foi tomar banho perto da nova ponte do rio Araguaia (do anel viário) e estava fazendo travessia de uma margem para outra.

Num determinado momento, o jovem João Pedro da Silva Chagas, 21 anos, se distanciou da margem do rio e infelizmente se afogou perto de uma pedreira. Alguns colegas tentaram ajudá-lo, mas foi tudo muito rápido infelizmente.

Os policiais foram informados por amigos da vítima sobre este relato.

O afogamento ocorreu por volta das 15 horas e logo depois com a chegada do Corpo de Bombeiros com a equipe do sargento Izelman e soldados Iuri e Erick Paixão conseguiram rapidamente localizar o corpo ali mesmo perto do local do afogamento.

João Pedro, residia no bairro Murilão e estudava na escola estadual São Miguel, é filho da Luciana e Francisco; neto da dona Fia. Família conhecida no Pontal do Araguaia. Deixamos aqui os pêsames aos familiares neste momento de dor.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet