Notícias / Acidentes

25/09/19 às 12:35

Pontal do Araguaia - Jovem morre afogado próximo ponte do anel viário

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontal do Araguaia - Jovem  morre afogado próximo ponte do anel viário

Foto: Araguaia Notícia

Uma notícia triste para comunidade de Pontal do Araguaia e região de mais um afogamento no rio Araguaia próximo a nova ponte do anel viário. Esse fato aconteceu por volta das 15 horas de terça-feira (24/9).   

De acordo com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, devido ao forte calor que está fazendo na região, um grupo de jovens foi tomar banho perto da nova ponte do rio Araguaia (do anel viário) e estava fazendo travessia de uma margem para outra.

Num determinado momento, o jovem João Pedro da Silva Chagas, 21 anos, se distanciou da margem do rio e infelizmente se afogou perto de uma pedreira. Alguns colegas tentaram ajudá-lo, mas foi tudo muito rápido infelizmente.

Os policiais foram informados por amigos da vítima sobre este relato.

O afogamento ocorreu por volta das 15 horas e logo depois com a chegada do Corpo de Bombeiros com a equipe do sargento Izelman e soldados Iuri e Erick Paixão conseguiram rapidamente localizar o corpo ali mesmo perto do local do afogamento.

João Pedro, residia no bairro Murilão e estudava na escola estadual São Miguel, é filho da Luciana e Francisco; neto da dona Fia. Família conhecida no Pontal do Araguaia. Deixamos aqui os pêsames aos familiares neste momento de dor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet