Notícias / Acidentes

14/09/19 às 16:06

Mundo Novo (MS) - Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia

De acordo com a família, Jota, de 28 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora.

Ricardo Freitas, G1 MS

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mundo Novo (MS) - Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia

Cantor Jota

Foto: Redes Sociais / Divulgação

O cantor sertanejo Jota, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (14) na BR-163, perto de Mundo Novo, no Sul do estado. De acordo com a família, o cantor perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora.
 
Jota voltava sozinho de Salto Del Guairá no Paraguai com destino a Mundo Novo, cidade onde morava. "É uma tristeza muito grande para todos nós, o Jota era uma pessoa fantástica, cheio de energia, sonhos e estava prestes a lançar um novo disco", disse o tio, Júlio Cesar Sanches.
 
Antes da carreia solo, Jota cantou com Murilo, com quem fez dupla durante 3 anos. O cantor está sendo velado em Mundo Novo e o sepultamento será neste domingo às 8 horas (de MS).
 
Nas redes sociais do cantor fãs e amigos lamentaram a morte.
 
"Meu Deus ! Inacreditáve! Mas tenho em meu coração que Deus precisava de um anjo para completar sua orquestra e te levou" escreveu um seguidor",
 
"Não consigo acreditar que você se foi meu amigo, meus sentimentos à toda a família [...] conforto nesse momento tão difícil" , completou outra pessoa.
 
Cantor Jota em apresentação no Paraguai — Foto: Redes Sociais / Divulgação
Cantor Jota em apresentação no Paraguai — Foto: Redes Sociais / Divulgação
 
Carro do cantor Jota foi parar em uma matagal após a batida  — Foto: PRF/Divulgação
Carro do cantor Jota foi parar em uma matagal após a batida — Foto: PRF/Divulgação
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet