Notícias / Acidentes

08/09/19 às 16:26

Araputanga - Policiais militares salvam família que caiu de carro em rio

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Imprimir Enviar para um amigo
Araputanga - Policiais militares salvam família que caiu de carro em rio

Veículo caiu no rio depois que motorista errou inicio da ponte

Foto: PMMT

Policiais militares de Araputanga (MT) resgataram uma família que havia acabado de sofrer um acidente e se afogava no Rio do Bugres, região rural da cidade, na noite deste sábado. As cinco pessoas, entre elas uma criança de quatro anos sofreram escoriações, algumas fraturas, mas todos passam bem.

De acordo com a narrativa do boletim de ocorrência, os militares estavam em deslocamento entre as cidades de Reserva do Cabaçal e Araputanga, quando viram uma pessoa acenando com a mão dentro do rio. Rapidamente, se dirigiram até o rio e, a nado, conseguiram salvar dois homens, de 65 e 34 anos, duas mulheres, de 58 e 29 anos, além da criança, um menino.  

Segundo relato do homem de 65 anos que dirigia o veículo Uno Mille, ele não viu o começo da ponte devido um foco de luz de um carro que vinha em sua direção. Por isso, acabou caindo dentro do rio. O senhor sofreu escoriações e fraturas no pulso e braços. A senhora de 58 anos, sofreu cortes pelo corpo. A mulher de 29 reclamava de dores pelo corpo. O homem de 34 anos sofreu pequenas escoriações. O menino de quatro anos sentia dores na coluna. Todos foram encaminhados à unidade de saúde da cidade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet