Notícias / Acidentes

05/08/19 às 10:33 / Atualizada: 05/08/19 às 10:39

Matupá - Vereador morre após perder controle de parapente e despenca

Wesley Santiago, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Matupá - Vereador morre após perder controle de parapente e despenca

Foto: Divulgação Facebook

O vereador por Matupá no norte de Mato Grosso, Paulo Carletto, morreu no último domingo (04), em um acidente quando sobrevoava a cidade de parapente. Paulinho da Serralheria, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Foi decretado luto oficial de três dias em razão do ocorrido.
 
Segundo as informações iniciais, o vereador e amigos, que também praticam parapente, estavam sobrevoando a cidade quando o acidente ocorreu. Pauilinho teria tentado fazer uma curva fechado, quando foi atirado pelo vento no chão.
 
O vereador foi socorrido imediatamente para uma unidade de saúde. Porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Prefeitura da cidade e a Câmara Municipal decretaram luto oficial por três dias
 
Diversas pessoas se comoveram na rede social por conta do fato. O vereador deixa duas filhas e esposa. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Olhar Cidade)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet