Notícias / Cidades

19/06/19 às 10:54 / Atualizada: 19/06/19 às 14:53

Moradores de Ribeirão Cascalheira farão manifesto para pedir justiça à vítima de feminicídio

Diante da crueldade, a população cascalheirense fará a caminhada

Olhar Alerta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Moradores de Ribeirão Cascalheira farão manifesto para pedir justiça à vítima de feminicídio

Foto: Facebook

Os moradores do município de Ribeirão Cascalheira se reunirão em um manifesto que acontecerá às 17:30h de hoje (19), para pedir justiça por Leidiane Aparecida Morais de Souza, de 27 anos, morta a facadas na última quinta-feira (13) no município.

Conforme informações, a jovem foi encontrada ensanguentada próxima à uma residência do setor Alvorada por volta de 6h. Testemunhas ligaram para a Polícia Militar após ver um homem atacá-la com cerca de 14 golpes de faca. Ela já chegou ao hospital sem vida.

Diante da crueldade, a população cascalheirense fará a caminhada "Quem ama não humilha, não maltrata, não mata". Todos os participantes devem ir de camisas brancas, com cartazes, balões brancos e apitos, para chamar a atenção para o problema recorrente do feminicídio e pedir a paz.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet