Notícias / Cidades

19/06/19 às 10:54 / Atualizada: 19/06/19 às 14:53

Moradores de Ribeirão Cascalheira farão manifesto para pedir justiça à vítima de feminicídio

Diante da crueldade, a população cascalheirense fará a caminhada

Olhar Alerta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Moradores de Ribeirão Cascalheira farão manifesto para pedir justiça à vítima de feminicídio

Foto: Facebook

Os moradores do município de Ribeirão Cascalheira se reunirão em um manifesto que acontecerá às 17:30h de hoje (19), para pedir justiça por Leidiane Aparecida Morais de Souza, de 27 anos, morta a facadas na última quinta-feira (13) no município.

Conforme informações, a jovem foi encontrada ensanguentada próxima à uma residência do setor Alvorada por volta de 6h. Testemunhas ligaram para a Polícia Militar após ver um homem atacá-la com cerca de 14 golpes de faca. Ela já chegou ao hospital sem vida.

Diante da crueldade, a população cascalheirense fará a caminhada "Quem ama não humilha, não maltrata, não mata". Todos os participantes devem ir de camisas brancas, com cartazes, balões brancos e apitos, para chamar a atenção para o problema recorrente do feminicídio e pedir a paz.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet