Notícias / Policial

15/06/19 às 09:07

Ribeirão Cascalheira - Mulher é brutalmente assassinada com 14 facadas; polícia procura autor do crime

Um crime terrível que parou a cidade de Ribeirão Cascalheira. A vítima estava indo para o trabalho quando foi atacada e pediu socorro.

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirão Cascalheira - Mulher é brutalmente assassinada com 14 facadas; polícia procura autor do crime

Foto: Reprodução

Um crime terrível aconteceu na quinta-feira (13/6) na cidade de Ribeirão Cascalheira por volta das 6 horas da manhã. A Polícia Militar recebeu uma solicitação de que uma mulher, Leidiane Aparecida Moraes de Souza, de 23 anos, tinha sido esfaqueada e estava ensanguentada na rua Piabanha no setor Alvorada. A vítima estava indo para o trabalho quando foi atacada

Uma equipe da PM se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. A jovem ensanguentada estava caída próximo a uma residência, em seguida acionaram uma ambulância para socorrê-la.

Testemunhas disseram que a vítima transitava pela rua em sua moto quando foi atacada pelo suspeito, gritos de pedido de socorro foram ouvidos. Após o ataque, o assassino fugiu numa moto vermelha. 

As características do mesmo foram repassadas a polícia que saiu em diligências no intuito de capturar o criminoso. Após o atendimento da vítima no hospital, a equipe médica confirmou que Leidiane já chegou sem sinais vitais e que tinha em seu corpo pelo menos 14 perfurações.

Leidiane foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) em Água Boa para exames de necropsia e posteriormente o corpo será liberado para família. A Polícia Civil ouviu ainda na quinta-feira o ex-companheiro de Leidiane que foi localizado na fazenda onde trabalha. A propriedade rural fica há duas horas de Ribeirão Cascalheira e os colegas de serviço informaram que o ex Leidiane estava na fazenda na hora do ocorrido. Já na manhã de sexta-feira, a Polícia Civil informou que investiga um segundo suspeito porém não descarta nenhuma hipótese por enquanto. 

Leidiane deixa uma filha de 6 anos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Miguel Vaz Ribeiro

Ferrogrão: do sonho à realidade

A Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) finalmente protocolou o projeto de concessão da EF-170 no Tribunal de Contas da União (TCU). Este é o projeto da tão sonhada Ferrogrão, a ferrovia que...

 
 
 
 
Sitevip Internet