Notícias / Policial

15/06/19 às 09:07

Ribeirão Cascalheira - Mulher é brutalmente assassinada com 14 facadas; polícia procura autor do crime

Um crime terrível que parou a cidade de Ribeirão Cascalheira. A vítima estava indo para o trabalho quando foi atacada e pediu socorro.

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirão Cascalheira - Mulher é brutalmente assassinada com 14 facadas; polícia procura autor do crime

Foto: Reprodução

Um crime terrível aconteceu na quinta-feira (13/6) na cidade de Ribeirão Cascalheira por volta das 6 horas da manhã. A Polícia Militar recebeu uma solicitação de que uma mulher, Leidiane Aparecida Moraes de Souza, de 23 anos, tinha sido esfaqueada e estava ensanguentada na rua Piabanha no setor Alvorada. A vítima estava indo para o trabalho quando foi atacada

Uma equipe da PM se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. A jovem ensanguentada estava caída próximo a uma residência, em seguida acionaram uma ambulância para socorrê-la.

Testemunhas disseram que a vítima transitava pela rua em sua moto quando foi atacada pelo suspeito, gritos de pedido de socorro foram ouvidos. Após o ataque, o assassino fugiu numa moto vermelha. 

As características do mesmo foram repassadas a polícia que saiu em diligências no intuito de capturar o criminoso. Após o atendimento da vítima no hospital, a equipe médica confirmou que Leidiane já chegou sem sinais vitais e que tinha em seu corpo pelo menos 14 perfurações.

Leidiane foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) em Água Boa para exames de necropsia e posteriormente o corpo será liberado para família. A Polícia Civil ouviu ainda na quinta-feira o ex-companheiro de Leidiane que foi localizado na fazenda onde trabalha. A propriedade rural fica há duas horas de Ribeirão Cascalheira e os colegas de serviço informaram que o ex Leidiane estava na fazenda na hora do ocorrido. Já na manhã de sexta-feira, a Polícia Civil informou que investiga um segundo suspeito porém não descarta nenhuma hipótese por enquanto. 

Leidiane deixa uma filha de 6 anos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet