Notícias / Governo de MT

19/10/15 às 15:00

Segunda praça do leilão da fazenda Asa Branca será realizada nesta terça

Hérica Teixeira

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta terça-feira (20.10) será realizada a segunda praça do leilão da fazenda Asa Branca, que foi apreendida em poder de uma quadrilha de tráfico de drogas. A primeira praça foi realizada no dia 08 de outubro e não houve lances ofertados. O leilão será às 9 horas, na sala de Crise da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), em Cuiabá.
 
A propriedade de 1.093 hectares foi adquirida com dinheiro oriundo de organização criminosa que agia no tráfico internacional de droga na região Oeste de Mato Grosso, e foi dado perdimento pela 3ª Vara Criminal de Cáceres em favor da Segurança Pública.
 
A avaliação inicial da fazenda, em R$ 8,9 milhões, também inclui, além da propriedade, bens móveis como equipamentos agrícolas e veículos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet