Notícias / Água Boa

11/05/19 às 09:36 / Atualizada: 11/05/19 às 10:39

S-10 tomada em assalto em Água Boa é recuperada pela polícia em Goiás; bandidos conseguiram fugir

A suspeita é que o crime violento foi cometido por integrantes do Comando Vermelho que fugiram da cadeia de Trindade-GO

AguaBoaNews com Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
S-10 tomada em assalto em Água Boa é recuperada pela polícia em Goiás; bandidos conseguiram fugir

Foto: Eurides Filho e Vitor Nascimento / Rede Record

Em uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Água Boa; de Barra do Garças e a Polícia Militar de Aragarças e Baliza/GO, foi possível recuperar a S10 roubada em Água Boa.

Segundo informações oficiais da policia militar a S-10 foi recuperada na GO-194 entre as cidades de Aragarças a Baliza (GO), mais devido a perseguição e cerco fechado eles conseguiram fugir, mas os policiais estão no encalço. A prisão poderá acontecer em questão de horas.

 Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram. Segundo a PM, os criminosos tinham um Corolla que estava dando apoio para eles, com esse veículo eles conseguiram fugir das forças policiais.


Os bandidos escaparam provavelmente em outro veículo, um Corolla usado na fuga. A caminhonete foi encontrada por volta das 00h15min de sábado (11/5) pela Polícia Civil de Água Boa com o apoio da inteligência da PM daquele município e da PM de Barra do Garças e Aragarças.

Se a polícia de Barra do Garças tivesse sido avisada mais cedo da situação do crime de Água Boa teria feito mais barreiras na entrada da cidade e provavelmente teria obtido, mas êxito com a prisão dos criminosos.

Crime covarde

Os bandidos cometeram o crime bárbaro no Bairro Cristalino em Água Boa com muita crueldade na noite de domingo 06.05 para segunda e levaram cerca de R$ 10 mil em dinheiro, além de objetos tais como, TV, celulares e caixa de som.


O crime pode ter sido cometido por dois fugitivos do presídio de Trindade-GO, integrantes do Comando Vermelho.

Essa reportagem foi acompanhada pelo repórter Eurides Filho e o cinegrafista Vitor Nascimento, da Tv Record de Barra do Garças.

O AguaBoaNews está de plantão e mais informações a qualquer momento, assim que novos fatos justificar a nossa participação. Até lá...

Ver mais informações do crime na matéria abaixo:


 Água Boa – Ladrões invadem residência roubam S-10, dinheiro e deixam família trancada no banheiro
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet