Notícias / Água Boa

06/05/19 às 09:56 / Atualizada: 08/05/19 às 14:18

Água Boa – Ladrões invadem residência roubam S-10, dinheiro e deixam família trancada no banheiro

Dois ladrões armados de revólver e pistola, invadiram uma residência por volta das 21h neste domingo no Bairro Cristalino em Água Boa.

Água Boa – Ladrões invadem residência roubam S-10, dinheiro e deixam família trancada no banheiro

Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informou a polícia militar o morador juntamente com a esposa e a filha estavam no sofá assistindo TV quando foram surpreendidos pelos meliantes que invadiram a residência e anunciaram o assalto.

Um dos elementos é branco de aproximadamente 1m80 e o outro negro de mais ou menos 1m65.

O sujeito mais alto, após ter subtraído vários objetos e a quantia de R$10.000,00, em dinheiro, pegou a chave da camionete da vitima uma S-10 branca flex 2014 placas 00F- 4472 de Água Boa, e colocou em seu interior tudo aquilo que havia sido roubado e que após evadiu-se do local.

 As vítimas foram amarradas e trancadas dentro do banheiro o outro elemento de cor negra ficou vigiando por horas e depois um veículo buscou ele.

Às 02h30 da madrugada desta segunda-feira a vítima conseguiu se soltar das cordas arrombou a porta do banheiro e acionou a polícia militar.

Objetos roubados: uma caixa de som, dois celulares e duas TVs. O celular da jovem foi quebrado.

Quem souber o paradeiro da caminhonete S-10 branca Flex 2014 placas 00F- 4472 de Água Boa, favor entrar em contato com a polícia mais próxima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet