Notícias / Acidentes

30/03/19 às 09:44 / Atualizada: 30/03/19 às 11:59

Serra Tapirapuã/Tangará da Serra - Família morre após grave acidente entre carro e caminhão

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Serra Tapirapuã/Tangará da Serra - Família morre após grave acidente entre carro e caminhão

Foto: Divulgação

Quatros pessoas de uma família, sendo duas crianças e dois adultos morreram após um grave acidente na MT-358, trecho da Serra Tapirapuã, na região de Tangará da Serra. A tragédia ocorreu na noite desta sexta-feira (29). 

As informações preliminares são de que um caminhão bateu em um veículo de passeio, que caiu em uma ribanceira. Dentro do carro estava um casal e duas crianças, sendo uma de cinco anos e outra de sete anos, aproximadamente.
 
Imagens mostram o carro distorcido, as vítimas pressas nas ferragens.

Todos os ocupantes do carro morreram na hora. Uma equipe do Corpo de bombeiros foi acionada para retirar os corpos dos destroços.

O motorista do caminhão não foi encontrado no local.

Ainda não se tem detalhes de como ocorreu o acidente e nem a identidade das vítimas. A placa do carro é de Nova Olimpia.

As causas ainda serão apuradas.

Atualização - O carro era ocupado por Maria Aparecida Alves França, de 55 anos, Eleandro Augusto Acco, de 44 anos, e duas crianças, sendo um menino, de 3 anos, e uma menina, de 1 ano. Todos morreram no local.

Elas viajavam em um Astra prata que foi atingido por um caminhão Volvo.
 
Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão ia sentido Nova Olímpia e o veículo de passeio sentido Tangará da Serra. O motorista do caminhão invadiu a pista contrária, colidindo com o Astra. Os dois veículos caíram em um barranco. O Astra ficou completamente destruído. A pista estava molhada na hora do acidente, o que pode ter sido a causa.

O motorista do caminhão fugiu do local.
 
Caminhão saiu da pista e caiu no barranco — Foto: Nayana Bricat/TVCA
Caminhão saiu da pista e caiu no barranco — Foto: Nayana Bricat/TVCA


Caminhão teria invadido a pista e batido em carro em MT — Foto: Nayana Bricat/TVCA
  • Serra Tapirapuã/Tangará da Serra - Família morre após grave acidente entre carro e caminhão
  • Serra Tapirapuã/Tangará da Serra - Família morre após grave acidente entre carro e caminhão
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet