Notícias / Acidentes

25/01/19 às 09:51 / Atualizada: 25/01/19 às 10:57

Grave acidente entre duas carretas mata motorista em Alto Araguaia

Condutor de 62 anos morreu carbonizado.

Agência PRF/Nucom PRF MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Grave acidente entre duas carretas mata motorista em Alto Araguaia

Foto: Agência PRF

Na manhã desta sexta-feira, 25, um acidente no Km 17 da BR-364 em Alto Araguaia deixou um motorista morto após a colisão frontal de duas carretas.
 
Segundo informações, o último reboque de um bitrem desengatou e colidiu com um outro bitrem que vinha sentido oposto, ocasionando incêndio no veículo e posteriormente o óbito do motorista L. C. V. S. de 62 anos, que morreu carbonizado. O outro condutor teve lesões leves.
 
O trecho ficou interditado nos dois sentidos para a contenção das chamas e chegada da perícia.
  • Grave acidente entre duas carretas mata motorista em Alto Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet