Notícias / Acidentes

01/01/19 às 12:03

Caminhonete sai da pista e capota várias vezes na BR-158 próximo ao Alô Brasil

O condutor que não foi identificado e o passageiro saíram ilesos do acidente.

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um grave acidente foi registrado na rodovia federal, BR-158, nas proximidades da localidade do Alô Brasil. Uma caminhonete Toyota Hilux saiu da pista e capotou várias vezes e parou fora da pista, no veículo estavam duas pessoas que por muita sorte não se feriram com gravidade.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o veículo seguia sentido o município de Confresa quando por causas desconhecidas veio a sair da rodovia e capotar.

O condutor que não foi identificado e o passageiro saíram ilesos do acidente. Outro acidente envolvendo caminhonete foi registrado no trecho de chão da BR-158, onde uma caminhonete Chevrolet D-20 colidiu contra a traseira de uma carreta próximo a uma ponte, não registros de feridos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet