Notícias / Acidentes

28/12/18 às 14:16

Professor universitário de Cuiabá morre após acidente em SP

Rayane Alves, Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Professor universitário de Cuiabá morre após acidente em SP

Foto: Divulgação

Marcos Adriano Salício, 45, morreu após um acidente grave na tarde de quarta-feira (26), em uma das rodovias de Santo Antonio do Aracanguá (SP). A vítima era graduado em Fisioterapia pela Faculdade de Educação Física da Alta Araraquarense e atuava na Universidade de Cuibá e na Univag.
 
De acordo com os jornais locais, além de Marcos, outro homem morreu e uma mulher precisou ser levada para o hospital em estado grave. Eles foram identificados como Aércio Teixera, 47, e Damiana Gomes Pereira, 55.
 
A causa da colisão é apurada, porém, testemunhas informaram que as vítimas Aércio e Damiana estavam em um Gol preto. Eles seguiam sentido Vicentinóipolis a Araçatuba e Marcos estava em um Gol prata, no sentido contrário da rodovia. Os dois acabaram batendo de frente.
 
Ainda não há informações sobre o translado do corpo da vítima e velório.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet