Notícias / Acidentes

27/12/18 às 14:19 / Atualizada: 27/12/18 às 18:45

Cuiabá - Câmera mostra professora atropelando jovens em frente à boate

Luis Vinícius, Hipernotícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Câmera mostra professora atropelando jovens em frente à boate

Foto: Repórter MT

Imagens do circuito interno de segurança de um prédio, nas proximidades da boate Valley Pub, mostram o exato momento em que a professora Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, atropela três jovens em frente à casa noturna, localizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

Nas imagens, divulgadas pelo site Reporter MT, de pouco mais de quatro minutos, é possível ver a jovem Hya Giroto, de 21 anos, dançando e abraçando Myllena de Lacerda Inocêncio, 22 anos. 

Em seguida, alguns carros passam lentamente para não atingir os frequentadores do bar, que estavam no meio da rua. Mesmo percebendo a presença de outros veículos, os clientes continuam no meio da pista.
 
Após a passagem do carro, uma das vítimas começa a dançar e invade a outra pista durante a coreografia. Em seguida, um ônibus passa próximo aos clientes e quase os atinge. Mesmo depois do “susto”, o grupo continua conversando no meio da via por aproximadamente dois minutos.
 
Em seguida, um casal atravessa a via fora da faixa de pedestre,  localizada há aproximadamente 30 metros. Logo depois, Hya volta a dançar e invade outra da faixa da avenida. Após supostamente ter sido chamada atenção, a mulher vai para via exclusiva de ônibus. 
 
Logo depois, Myllena puxa Ramon para atravessar a avenida. Em seguida, ele puxa Hya e os três ficam no meio da avenida. Hya solta a mão do cantor e começa a dançar pela terceira vez. Um motorista chega a parar o carro para que jovem pudesse fazer a coreografia.  
 
O trio vai para o lado esquerdo da faixa e é atropelado por Rafaela, que dirigia um veículo Renault Oroch. Ao notar a cena, outros clientes se aproximam e tentam prestar socorro ao trio.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC). Porém, Myllena não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
 
Já Ramon foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA). O estado de saúde dele é considerado grave.
 
Hya continua internado na UTI do PSMC. O estado de saúde dela também é considerado grave. 
 
A professora foi presa e levada à Central de Flagrantes. Ela foi encaminhada ao Fórum de Cuiabá e foi liberada após pagar fiança de 10 salários. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que ela não apresentava sinais de embriaguez depois de três horas do acidente.
 
 
Veiculo Duster Oroch atropela e arremessa os três jovens

Outro vídeo

 
Em outro vídeo, de uma das câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) flagram outro ângulo do acidente. Nas imagens é possível ver o Duster passando por cima da universitária Hya Girotto.
 
O carro segue pela via e testemunhas correm em direção às vítimas. 


Veja os vídeos
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

---------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet