Notícias / Acidentes

22/12/18 às 18:42 / Atualizada: 22/12/18 às 18:56

Lucas do Rio Verde/MT - Veículo que ia de Água Boa para Sorriso capota na BR-163

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde socorre as vítimas

Portal Cidade

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde/MT - Veículo que ia de Água Boa para Sorriso capota na BR-163

Foto: Eder Zulu, Portal Cidade

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionado no início da tarde de hoje (sábado, 22), para atender a um chamado de socorro. A pessoa que chamou pelo número de emergência informava que um veículo branco havia saído da pista, próximo a ponte do Rio Verde, sentido a Sorriso.

Chegando ao local do acidente, o grupamento encontrou um Chevrolet Corsa, com placa de Bebedouro-SP, pertencente a uma empresa de engenharia que presta serviços em Mato Grosso. O carro saiu pela manhã de Água Boa e seguia para Sorriso.

Uma equipe de socorro da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia BR-163 em Mato Grosso, também esteve no local do capotamento para prestar os devidos atendimentos e auxiliar a equipe do Corpo de Bombeiros.

No veículo iam dois homens que não quiseram gravar entrevista, mas agradeceram o pronto atendimento das equipes de socorro. Ambos foram levados para o Posto Cental de Saúde com escoriações superficiais e passam por avaliação médica.


Foto: Eder Zulu, Portal Cidade

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet