Notícias / Acidentes

30/10/18 às 17:30 / Atualizada: 30/10/18 às 17:36

BR-158 - Falha mecânica faz bitrem sair da pista e tombar próximo ao Posto da Mata

O motorista não sofreu ferimentos, a carga de 30 toneladas será removida pela empresa que assegura o veículo.

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158  - Falha mecânica faz bitrem sair da pista e tombar próximo ao Posto da Mata

Foto: Agência da Notícia

O acidente aconteceu no fim da tarde desta última segunda-feira, (29), nas proximidades do antigo extinto Posto da Mata, localizado a 120 km de Confresa. Um bitrem carregado com milho tombou após sofrer uma falha mecânica nos freios.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, o veículo de cargas seguia sentido o município de Confresa. O motorista relatou ao fazer uma curva precisou usar os freios, mas o sistema de frenagem não funcionou.

O bitrem saiu da pista e tombou em um barranco da rodovia federal, o condutor Jorge Correa da Silva, 41 anos, nada sofreu, pois usava o cinto de segurança que o impediu que fosse jogado para fora da cabine da carreta. 

Parte da carga de milho espalhou no local, o motorista informou que veículo e carga possui seguros e que a empresa responsável já foi acionada.

No domingo, (28), um caminhão colidiu contra a traseira de uma caminhonete estacionada na margem da rodovia, ninguém se feriu, apenas danos materiais foram registrados.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet