Notícias / Eleições

16/10/18 às 10:31 / Atualizada: 16/10/18 às 12:34

Vídeo - Cid Gomes chama petistas de babacas: 'Vocês vão perder'

Senador eleito participou de ato em apoio a Fernando Haddad (PT), mas não aliviou nas críticas ao Partido dos Trabalhadores

Metrópoles

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Cid Gomes chama petistas de babacas: 'Vocês vão perder'

Foto: Divulgação

Ato em apoio à campanha de Fernando Haddad (PT) no Ceará nesta segunda-feira (15/10) gerou constrangimento e bate-boca entre o senador eleito Cid Gomes (PDT) e parte da plateia. Diante de um auditório lotado, no Marina Park, o pedetista cobrou autocrítica do Partido dos Trabalhadores e, em determinado momento, disparou: “É por isso que vocês vão perder”.

Enquanto Cid Gomes discursava e tecia críticas à legenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, militantes vaiaram o pedetista. Alguns dos presentes pediam que o governador eleito, Camilo Santana (PT), intervisse. Cid rebateu chamando alguns dos participantes de “babacas” e apontou o dedo para pessoas que estavam no evento.

“Não admitir o mea-culpa, os erros que cometeram, isso é para perder a eleição e é bem feito. Vocês deviam… o teu tipo, que acha que fez tudo certo. Pois vão e vão perder feio. Vão perder feio porque fizeram muita besteira. Porque aparelharam as repartições públicas. Porque acharam que eram donos de um país, e o Brasil não aceita ter dono”, declarou o senador.

De acordo com o jornal O Povo, Cid foi encurralado na saída do auditório e atingido por faixas. Antes de o clima esquentar, o irmão de Ciro Gomes elogiou o presidenciável petista, mas cobrou autocrítica da sigla. “Conheço o Haddad, é uma boa pessoa, mas fica para algum companheiro do PT que me suceda aqui na fala, que se quiser fazer um exemplo para o país, tem de fazer um mea-culpa. Tem de pedir desculpas, tem de ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira”, acrescentou.

Além do Partido dos Trabalhadores, Cid Gomes também mirou Jair Bolsonaro. “O Brasil está numa encruzilhada, e dela pode sair um mal terrível para o Brasil, terrível”, ressaltou.

Assista:
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Eclipse lunar total em 20 – 21 de janeiro e Super Lua em 21 de janeiro

No final da noite do dia 20 de janeiro e no começo da madrugada de 21 de janeiro um eclipse lunar total poderá ser observado em todo o Brasil desde que as condições meteorológicas permitam. Um eclipse lunar...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet