Notícias / Acidentes

05/10/18 às 12:33 / Atualizada: 05/10/18 às 19:42

Líder do PDT Jovem e pai morrem ao bater de frente com bitrem

HiperNotícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Líder do PDT Jovem e pai morrem ao bater de frente com bitrem

Empresário Adalto Camolezi, fazendo churrasco, e o filho Diego Camolezi, reconhecido pela poderosa oratória

Foto: Divulgação via RDNews

O secretário estadual da Juventude do PDT e ex-candidato a vereador por Cuiabá, Diego dos Santos Camolezi, e o pai , o empresário Adalto Camolezi,  morreram em um acidente de trânsito, na tarde de quinta-feira (4), na MT-235, próximo a Sapezal.

Agentes da Polícia Civil informaram que Diego dirigia um veículo Hyndai Creta, de cor branca, e chovia muito na hora do acidente.
 
Com a pista molhada, o secretário perdeu o controle do automóvel e invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta bitrem, que estava carregada de adubo. Motoristas que passavam pelo local informaram à polícia que o carro de Diego pode ser sofrido uma aquaplanagem.
 
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que havia pouca visibilidade na pista e que os pneus traseiros do veículo do secretário estavam em más condições.  
 
Devido à batida, o secretário e o pai não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. Já o motorista da carreta não teve lesões.
 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.
 
Segundo informações de familiares, Diego foi candidato a vereador por Cuiabá nas eleições de 2016. Ele nasceu no Paraná e mudou para Cuiabá há alguns anos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet