Notícias / Eleições

28/09/18 às 12:01

Normando Corral declara apoio a Nilson Leitão

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Normando Corral declara apoio a Nilson Leitão

Foto: Divulgação

De acordo com o produtor rural Normando Corral, a atuação do pré-candidato ao Senado Federal, Nilson Leitão (PSDB), em prol do setor agropecuário no Congresso Nacional é reconhecida pelos produtores rurais de todo o Estado. 

“O trabalho dele é o que nos leva a apoiá-lo. Nilson não fala que vai fazer, ele já fez e nós reconhecemos este trabalho prestado, como presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) e nos dois mandatos como deputado federal”, disse ele.

A capacidade de articulação de Nilson Leitão também foi ressaltada. “Esta habilidade é fundamental dentro do Legislativo. Em pouco tempo se tornou presidente da FPA e também líder do PSDB na Câmara. Só se consegue essas posições com muito diálogo e trabalho. Por isso vamos apoiá-lo mais uma vez, agora no Senado”, declarou. 

Normando finaliza lembrando que, “a importância desta eleição para o Brasil é imensa. Estamos passando por um processo em que a classe política está desvalorizada. Este é o momento de votar em candidatos que comprovadamente nos representará, é mais do que um dever cívico é uma obrigação”.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Batista Galindos Santos, em 28/09/18 às 17:29

    Lembrar que Leitão votou CONTRA a abertura de inquérito para investigar o TEMER, ninguém lembra né?

 
 
 
Sitevip Internet