Notícias / Eleições

12/09/18 às 12:24

Porto Alegre do Norte - Gaspar fez caminhada e 'corpo a corpo' no centro da cidade

Olhar 21

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde desta terça (11), o candidato a deputado federal Gaspar Lazzari (PSD) fez uma importante caminhada no Centro de Porto Alegre do Norte, ao lado de apoiadores Gaspar pediu votos e falou de suas propostas para a região do Araguaia. O candidato do PSD esteve acompanhado do candidato a deputado estadual Dairinho (PSDB), da vice-prefeita de Porto Alegre do Norte Terezinha Leão e dos vereadores Jakão e Aldernor Lima.

Bem recepcionado pelos comerciantes e empresários locais Gaspar espera obter expressiva votação na cidade, na caminhada o candidato ficou feliz com a recepção calorosa da população e agradeceu o apoio recebido no município.

 Em relação ao balanço da campanha, Gaspar avaliou como positiva e que com a proximidade da eleição o clima esquenta. “Nesta reta final iremos intensificar a campanha, o Araguaia tem pressa para eleger um federal”, ressalta o ex-prefeito de Confresa.

Gaspar foi três vezes prefeito de Confresa e presidente da Associação dos Municípios do Araguaia por dois mandatos, é considerado hoje a maior liderança política do Araguaia. Na Câmara, a pretensão de Gaspar é garantir representatividade para região que é considerada a última fronteira agrícola do país, fortalecer os municípios e investir em saúde e logística.

Em Porto Alegre do Norte Gaspar recebeu apoio das maiores lideranças da cidade entre elas os ex-prefeitos Tarzan e Emival além de sete vereadores, nomes de peso da sociedade e da política no município também abraçaram a campanha de Gaspar.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet