Notícias / Eleições

11/09/18 às 20:22

Cuiabá - Maluf, Janaina e Botelho lideram corrida por vaga na Assembleia

Tucano aparece em 1º lugar com 1,5% das intenções de voto; instituto ouviu 600 eleitores na Capital

Douglas Trielli, Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Maluf, Janaina e Botelho lideram corrida por vaga na Assembleia

Foto: Alair Ribeiro/MidiaNews

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), candidato à reeleição, lidera, em Cuiabá, a corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa, segundo levantamento feito pelo instituto Voice Pesquisas.
 
O tucano possui 1,5% das intenções de voto, na modalidade espontânea.
 
Em seguida, empatados, estão a deputada estadual Janaina Riva (MDB) e o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM). Ambos possuem 1% das intenções de voto.
 
Em quarto lugar, com 0,8% das intenções de voto, aparecem o vereador Toninho de Souza (PSD) e o deputado Mauro Savi (DEM) - este último conseguiu recentemente autorização do partido para disputar a reeleição.
 
Savi estava preso acusado de integrar um esquema de desvios de recursos no Detran, investigado pela Operação Bereré. 
 
Ainda aparecem na pesquisa, também com 0,8% intenções de voto cada, Jorge Jorgito Evangelista (PPS), Roberto Bezerra (PTB) e Mario Nadaf (PV).
 
Em seguida estão Juca do Guaraná Filho (Avante), Faissal (PV), Paulo Araújo (PP) e Carlos Brito (PSB), com 0,6%.
 
Outros 5% aparecem com menos de 1% (veja quadro). O índice de eleitores que estão indecisos ou que não sabem ainda em quem votar soma 72%.
 
Outros 8% disseram que votarão em nulo ou branco.
 
O Voice Pesquisas ouviu 600 eleitores em Cuiabá, entre os dias 27 e 29 de agosto. A margem de erro do estudo é de 4%, para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. 
 
O levantamento foi contratado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº MT - 02181/2018.
 
Confira:
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet