Notícias / Eleições

09/09/18 às 12:00

'Não sou político para receber aplausos, mas para ser cobrado', afirma Nilson Leitão

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
'Não sou político para receber aplausos, mas para ser cobrado', afirma Nilson Leitão

Foto: Assessoria

O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) visitou o município de Vera, durante o feriado da independência do Brasil. Na ocasião, o tucano ressaltou que  quando o assunto é atender aos interesses da população, as diferenças pessoais, ideológicas e partidárias devem ficar em segundo plano. 

“Em primeiro lugar deve estar o cidadão. Ele é o nosso foco. Trabalhar para ele é o nosso dever. E eu sempre digo que eu sou político não para receber aplausos, mas sim para ser cobrado. E eu quero ser cobrado. Portanto, me sinto feliz em ver este gesto e quero dizer que vou trabalhar muito por Vera lá no Senado Federal”, assegurou.

Cumprindo agenda de encontros e reuniões no norte do Estado, ele recebeu a manifestação espontânea de apoio de diversos líderes do município.  Dentre eles o prefeito Moacir Giacomelli (PSB), que destacou a necessidade de Vera eleger um legítimo representante dos interesses da região.

Para Moacir, a fator principal de sua aposta em Nilson Leitão está valorização de políticos da região. 

“Então, quando temos a oportunidade de eleger um candidato nosso, devemos valorizar. Vamos fazer um trabalho intenso para que o Nilson Leitão seja o candidato mais bem votado aqui. Situação e oposição estão unidas em torno desse projeto”, exclamou.

Já Lídio Marci de Campos, presidente do Sindicato Rural que também dirige o PDT no Município, explicou que decidiu apoiar Nilson Leitão por conta do recorde de proposições, sendo o deputado federal de Mato Grosso que mais apresentou no últimos anos - 718 ao todo. 

“Um dos deputados que mais fez projeto, principalmente defendendo o agronegócio. Muitos em tempo recorde. E eu penso que ele defende a área produtiva e, assim, está beneficiando todo o Brasil, pois é do chão que sai a geração de emprego e renda. Então ele merece estar no Senado Federal”, declarou Lídio. 

Durante o feriado, Nilson passou por Sinop, Vera e Feliz Natal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet