Notícias / Eleições

09/09/18 às 11:11

Gaspar tem registro de candidatura aprovado pela Justiça Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral, deferiu a candidatura de Gaspar Lazari pelo PSD para a Câmara Federal. A decisão foi publicado no último dia 04 de setembro de 2018.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gaspar tem registro de candidatura aprovado pela Justiça Eleitoral

Foto: Assessoria

A Justiça Eleitoral frisou que Gaspar Lazari candidato a Deputado Federal está apto a concorrer às eleições de  2018, já que não há qualquer condenação criminal contra Gaspar. “Conforme consta nos autos, vislumbro que o pretenso candidato está quite com a Justiça Eleitoral, que inexiste contra ele qualquer condenação criminal e que o mesmo possui domicílio Eleitoral e filiação partidária com a legislação em vigor”, diz trecho do despacho da decisão do TRE. 

O Registro de candidatura na Urna ficará como Gaspar. Gaspar foi lançado de última hora pelo PSD como candidato a uma vaga a Deputado Federal, e sua candidatura ganhou musculatura pelo regionalismo no Araguaia e vem ganhando força em todo estado como o Slogan “MT tem pressa, Araguaia muito mais”. 

Gaspar foi três vezes prefeito de Confresa e presidente da Associação dos Municípios do Araguaia por dois mandatos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet