Notícias / Eleições

09/09/18 às 09:04

Juíza determina quebra de sigilo telefônico de agressor de Bolsonaro

Karine Melo - Repórter da Agência Brasil

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Juíza determina quebra de sigilo telefônico de agressor de Bolsonaro

Foto: Ricardo Moraes / Reuters

A Polícia Federal poderá rastrear ligações, mensagens e contatos feitos por Adélio Bispo de Oliveira antes de esfaquear o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, durante campanha em Juiz de Fora na última quinta-feira (6).

A autorização da quebra do sigilo telefônico do agressor foi dada neste sábado (8) pela juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2ª Vara Federal de Juiz de Fora. Ontem (7) a juíza converteu a prisão em flagrante de Adélio em prisão preventiva, sem prazo determinado.

Adélio já está preso em um presídio federal na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ele foi transferido hoje pela Polícia Federal. Para a Patrícia de Carvalho, solto, ele representa risco à sociedade e à ordem pública.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por IVANILDO JUVENAL, em 09/09/18 às 09:30

    É necessário investimento, e s prisão foi acertada! Pode ser que os outros candidatos também sofrem atentados com ele solto por aí! Já que ele é doente mental pode atacar qualquer um! Afinal gosta de tantas coisas e não consegue discernir o certo do errado! Consegue conduzir uma faca as escondidas, consegue ser oculto, se preocupa com a possibilidade de alguém vê-lo no seu plano mas na hora que é preso ...aí se embaralha todo.... não sabe e não lembra de nada!! Precisamos entender de vez: cidadão de bem é aquele que tem direitos e deveres! Sociedade honesta é aquela que segue regras e impõe regras! A prisão é a resposta imediata a quem não vive em harmonia. O cidadão de bem não pode ser refém da violência! A violência pode ser usada para conter a violência, dentro do limite da constituição federal, não sejamos hipócritas!

 
 
 
Sitevip Internet