Notícias / Acidentes

27/08/18 às 08:57 / Atualizada: 27/08/18 às 09:50

Ceres (GO) - Brinquedo de parque de diversões quebra e deixa quatro adolescentes feridas

Três meninas tiveram fraturas e escoriaçãos. Uma delas está em estado grave e foi encaminhada para o Huana

Mais Goiás

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ceres (GO) - Brinquedo de parque de diversões quebra e deixa quatro adolescentes feridas

Foto: Arquivo pessoal

Um acidente em um brinquedo em parque de diversões deixou quatro adolescentes feridas na madrugada deste domingo (26), em Ceres, cidade localizada a cerca de 170 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são todas do sexo feminino, com idades próximas dos 16 anos. Três delas apresentaram escoriações e fraturas, e a uma delas, mais grave, tem possível traumatismo craniano.

Testemunhas relataram ao Mais Goiás que, por volta das 2 horas, a velocidade do brinquedo Surf aumentou e a barra de segurança se soltou.”A barra caiu e as pessoas foram arremessados para alto”, disse uma moradora da cidade, que não quis se identificar.

As meninas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Ceres. De de lá, três delas seguiram para hospitais da cidade. O Mais Goiás tentou contato nesses locais, mas como não foi informado o nome das vítimas, não foi possível checar o estado de saúde delas.

A quarta vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) em estado grave. O hospital informou que irá divulgar o estado de saúde dela no final da tarde de hoje.
 

Foto: Leitor/Mais Goiás
 
Investigação

A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local neste domingo (26). Hoje também estão sendo ouvidas testemunhas e os proprietários do Parque Norte TecnoPark. O empreedimento foi montado no Centro da cidade por ocasião da Feira da Indústria e Comércio de Ceres e Rialma (FEICER), que acontece todos os anos no município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os brinquedos foram inspecionados e atendem a legislação em vigor. A corporação ainda ressaltou que parque possui o Certificado de Conformidade (Cercon)e o proprietário do empreendimento também apresentou a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e laudo de todos os brinquedos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet