Notícias / Eleições

22/08/18 às 18:11 / Atualizada: 25/08/18 às 17:41

Gaspar conquista apoio político em região da Grande Cuiabá

O candidato falou para 1.500 pessoas em Várzea Grande, em evento do deputado Jajah Neves

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gaspar conquista apoio político em região da Grande Cuiabá

Candidato a estadual Jajah Neves e apoio a Gaspar Lazari

Foto: Vicente de Souza

Após reunir uma multidão em Confresa para o lançamento de campanha, o candidato a deputado federal Gaspar Lazari (PSD), busca apoio na capital de Mato Grosso. Nesta semana, ele já se reuniu com mais de 10 lideranças políticas da Grande Cuiabá e participou de um evento do candidato a reeleição na Assembleia Legislativa Jajah Neves.

De representantes de instituições da Segurança Pública a políticos da região, Gaspar foi apresentado a pelo menos 12 lideranças de Cuiabá e Várzea Grande, na última segunda-feira (20). Na tarde do mesmo dia, o candidato esteve em um evento de campanha do deputado estadual Jajah Neves, do Solidariedade, que disputa novamente o cargo.

Foram mais de 1.500 pessoas no evento de Jajah, segundo divulgou a organização. Gaspar falou durante 30 minutos sobre sua trajetória política e suas propostas de governo. O candidato também se encontrou com o presidente da Câmara de Vereadores de Diamantino, Jozenil Costa Lube, o Bodão (PSDB), e com políticos de Nortelândia.

A reunião ocorreu na sede da Associação dos Municípios Mato-grossenses (AMM), na presença do presidente da entidade, Neurilan Fraga, que apoia Gaspar, declaradamente.

Na semana passada, o candidato cumpriu uma vasta agenda no Norte Araguaia, onde fica Confresa, a cidade que governou por três mandatos. Ele conseguiu apoio em 14 municípios da região, entre prefeitos e ex-prefeitos. Com a sustentação de pelo menos 24 lideranças políticas, a localidade começa a se estabelecer como possível base eleitoral de Gaspar.

O lançamento oficial da campanha do candidato ocorreu no último sábado (18), em Confresa. Segundo a organização, o evento reuniu cerca de 4.500 pessoas. Além de Mauro Mendes (DEM), candidato ao governo, prestigiaram o evento Carlos Fávaro (PSD) e Jayme Campos (DEM), que disputam o Senado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet