Notícias / Acidentes

25/07/18 às 18:11 / Atualizada: 25/07/18 às 19:24

Confresa - Menina de um ano morre atropelada por padrasto que dava ré em Hilux

Camila Paulino, repórter Gazeta Digital

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma menina de um ano morreu após ser atropelada acidentalmente pela caminhonete do padrasto na garagem de casa, em Confresa, na noite desta terça-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, o caso ainda não foi registrado na Delegacia, mas as autoridades já estão sabendo do caso e devem investigar.

De acordo com relatos de populares, o motorista teria dado marcha ré e atropelado a menina, sem notar que ela estava atrás da caminhonete modelo Toyota Hillux.

Ele teria deixado a criança dentro de casa e fechado um portão de acesso à garagem, mas a menina conseguiu passar pelo local e ir em direção à caminhonete.

Ao notar que atropelou a criança, o homem a levou ao hospital municipal de Confresa, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e após exame de necropsia será liberado para procedimentos fúnebres.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet