Notícias / Acidentes

24/05/18 às 12:13 / Atualizada: 24/05/18 às 16:36

Paranatinga - Motociclista morre ao bater em caminhão parado no bloqueio dos caminhoneiros

Agora MT via Paranatinga News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Paranatinga - Motociclista morre ao bater em caminhão parado no bloqueio dos caminhoneiros

Foto: Divulgação

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar o acidente ocorreu no início da noite de ontem (23), na MT-130, saída de Paranatinga sentido Primavera do Leste, próximo a lagoa. O motociclista, Marcelo Ferreira dos Santos, 32 anos, teria perdido o controle vindo a colidir contra a traseira de um caminhão parado no bloqueio.
 
O local do acidente, segundo a PM, está sinalizado por conta da greve dos caminhoneiros, justamente para evitar acidentes, mas infelizmente aconteceu o que ninguém esperava.
 
A vítima era de Paranatinga e estava indo para o trabalho em  uma empresa que fica às margens da rodovia. Marcelo deixa um filho pequeno e a esposa.
 
Os caminhoneiros lamentaram o ocorrido e disseram que o local continuará sinalizado e a manifestação terá continuidade.
 
 
  • Paranatinga - Motociclista morre ao bater em caminhão parado no bloqueio dos caminhoneiros

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet