Notícias / Acidentes

20/05/18 às 22:26 / Atualizada: 20/05/18 às 22:39

Avião de ''DJ Alok'' sofre acidente durante decolagem; video

Após o susto, o próprio dj postou nas redes sociais que a equipe passa bem.

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O avião que transportava o DJ Alok derrapou na pista no momento da decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, no estado de Minas Gerais. Após o susto, o próprio dj postou nas redes sociais que a equipe passa bem. "Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento", escreveu ele em seu perfil no Instagram.
 

 
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (20). Não há informações sobre quantas pessoas estavam na aeronave. Pouco depois do ocorrido, o DJ pegou os fãs se surpresa ao postar vídeos do avião danificado após sair da pista. Ofegante e visivelmente abalado, ele apenas agradeceu e informou que estava bem. 

Alok se apresentou na cidade na madrugada de sábado (19), durante a Festa Country Juiz de Fora 2018. 

As causas da pane ainda não foram divulgadas.

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet