Notícias / Acidentes

30/04/18 às 23:16

Ipiranga do Norte - Homem morre eletrocutado ao tentar atender celular ligado na tomada

Vinicius Mendes, Olhar Direto

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ipiranga do Norte - Homem morre eletrocutado ao tentar atender celular ligado na tomada

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

Um homem de 50 anos, identificado como Roney da Costa Machado, morreu eletrocutado na tarde de sábado (29) ao atender um celular ligado na tomada enquanto lavava roupas, no município de Ipiranga do Norte. Testemunhas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta de 15h40 de ontem (29) uma equipe da Polícia Civil de Sorriso foi informada sobre um óbito na Fazenda do Rio Verde, no quilômetro 42 da rodovia MT-484, em Ipiranga do Norte.

Investigadores e profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, unidade mais próxima, então se deslocaram à fazenda e encontraram a vítima já sem vida. Testemunhas relataram que Roney estava lavando roupas quando foi atender a uma ligação no celular.

A vítima tentou tirar o fio do carregador do aparelho da tomada e recebeu uma descarga elétrica. Na máquina onde era lavada a roupa havia um pequeno transformador de energia. As testemunhas ainda tentaram reanimá-lo e acionaram o socorro, mas Roney não resistiu e morreu no local.

Foi feita a perícia no local e depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para que fosse feito o exame de necropsia. No Facebook, amigos e familiares de Roney lamentam a perda.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet