Notícias / Acidentes

30/04/18 às 19:45

Primavera do Leste - Corpo de motociclista é encontrado as margens da BR-070

A principal suspeita é de que Jorge Cardoso tenha se envolvido em um acidente

Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - Corpo de motociclista é encontrado as margens da BR-070

Foto: Reprodução / Chico Cido

O corpo de um motociclista foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), caído em um barranco às margens da BR-070, próximo de Primavera do Leste.
 
O corpo estava ao lado de uma motocicleta. A localização aconteceu por volta das 8h, nas proximidades da Cantina da Uva.
 
De acordo com o site Agora MT, a vítima foi identificada como Jorge Barros Cardoso, 55 anos. A suspeita é de que ele teria se envolvido em um acidente durante a madrugada, que culminou em sua morte.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e constatou a morte.
 
A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos investigativos. Apesar da suspeita de acidente, o caso deverá ser investigado pela Polícia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet