Notícias / Governo de MT

19/02/18 às 07:34

Life - 'Estamos corrigindo várias cagadas do desgoverno passado', diz Taques

Edesio Adorno, A Bronca Popular

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Life - 'Estamos corrigindo várias cagadas do desgoverno passado', diz Taques

Governador Pedro Taques (PSDB) usa sua página no Facebook para esbanjar otimismo, falar de suas realizações, criticar Silval e vender seu peixe de candidato a reeleição

Foto: Reprodução Facebook

O governador Pedro Taques (PSDB) aproveitou a calmaria desta noite de domingo para fazer mais uma Live no Facebook e apresentar resumido balanço de sua gestão.

Regularização fundiária, investimento na segurança pública, infraestrutura e logística foram alguns dos temas abordados. O tucano também mandou recado para o prefeito de Barra do Bugres informando que as duas parcelas atrasadas da saúde serão quitadas na próxima semana.

O governador, sempre bem humorado, distribuiu dezenas de abraços para prefeitos, vereadores, lideranças populares e “amigos” espalhados por MT afora.

Durante sua transmissão ao vivo, Taques disse gostar de eleição e criticou os regimes políticos da Coreia do Norte e de Cuba.

Por gostar de eleição, Taques falou como candidato e deixou claro que a reeleição é seu projeto imediato. E pelo que sinalizou, tem gasolina de alta octanagem para queimar.

Por fim, o tucano afirmou estar corrigindo “as cagadas do desgoverno do passado”, em alusão ao ex-governador Silval Barbosa, que cumpre prisão domiciliar, depois de fazer delação e passar quase dois anos no Centro de Custódia de Cuiabá, por determinação da juíza Selma Arruda.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet