Notícias / Governo de MT

25/01/18 às 16:20

Governo irá quitar convênio para pavimentação em Bom Jesus do Araguaia

Luzia Araújo | Gcom/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo irá quitar convênio para pavimentação em Bom Jesus do Araguaia

Governo irá quitar o convênio para pavimentação em Bom Jesus do Araguaia

Foto: Christiano Antonucci/Gcom

O Governo do Estado irá quitar o convênio para obras de pavimentação asfáltica no município de Bom Jesus do Araguaia, levando mais qualidade de vida aos moradores da cidade. O compromisso foi feito pelo governador Pedro Taques durante reunião com o prefeito do município, Joel Ferreira, nesta quarta-feira (25.01), no Palácio Paiaguás.

“O governador nos deixou animados, mesmo com a crise econômica que vem passando o país, afetando o Estado e principalmente os municípios. A cidade está localizada há mais de mil quilômetros da capital e ainda não tem nem 5% de ruas pavimentadas”, disse Joel.

Segundo o prefeito, o município possui um convênio de pavimentação com o Governo de Estado de R$ 1,4 milhão, sendo que ainda resta ser paga uma parcela. Taques garantiu o pagamento no valor de R$ 570 mil. “Vamos retomar as obras e levar um benefício muito esperado pela comunidade”, ressaltou Joel.

A obra levará asfalto a região de comércios, escola, creche e posto de saúde da cidade. “O asfalto irá beneficiar todos os órgãos públicos do município e comércios locais”, explicou.




Ainda na tarde desta quarta-feira, o governador recebeu a visita do prefeito de Ponte Branca, Humberto Nogueira, e do deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, que vieram agradecer pelas ações do Estado realizadas na região do Araguaia. Entre elas está a "Ponte dos Sonhos", entregue em agosto do ano passado, após de 30 anos de espera.

“Quero agradecer o governo por estar sempre pronto, atencioso e analisando as demandas de cada prefeito. Precisamos de um governo acessível, que atenda aos deputados e aos municípios. Sabemos que o momento é de crise, mas é tudo passageiro e com certeza o desejo do governador é sanar as obras que estão em andamento e planejar novos projetos para todos os municípios do Estado”, disse o deputado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet