Notícias / Água Boa

10/01/18 às 22:43 / Atualizada: 10/01/18 às 23:26

Água Boa/Guarujá - PM ‘derruba’ mais uma boca de fumo, apreende droga e prende dois suspeitos por tráfico

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa/Guarujá - PM ‘derruba’ mais uma boca de fumo, apreende droga e prende dois suspeitos por tráfico

Foto: Assessoria/PMMT

Após receberem denúncia de ameaça a uma mulher a equipe de moto patrulhamento do Comando de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao entrar na residência no bairro Guarujá sentiram um forte odor de entorpecente da quitinete vizinha.

Em seguida os policias foram averiguar e no local havia dois homens que ao avistarem a polícia saíram correndo e um pulou o muro. Um foi preso ainda dentro da casa e o outro, após fazerem o cerco nas redondezas, também foi preso.

Dentro da casa havia um prato com uma faca ao onde estavam fazendo o uso de crack ao fazerem a varredura foi encontrado 100 g de maconha, um revólver calibre 32 com três munições e do lado de fora escondido em um tambor dentro de uma fossa mais 260 g de maconha.

Segundo os policiais a droga estava sendo fracionada para a venda. Com um dos presos foi encontrada uma quantidade em dinheiro, onde o mesmo não soube explicar a procedência.

Ler também:
Água Boa/Guarujá - PM apreende moto com irregularidades

Daqui da redação a minha opinião: Temos que valorizar o trabalho do CAR que faz um patrulhamento realmente de ação muito rápida e eficiente de grande relevância para a nossa região. Temos observado que desde quando as motos começaram a rodar o índice de prisões, apreensões de drogas e recuperação de objetos furtados aumentaram muito.
  • Água Boa/Guarujá - PM ‘derruba’ mais uma boca de fumo, apreende droga e prende dois suspeitos por tráfico
  • Água Boa/Guarujá - PM ‘derruba’ mais uma boca de fumo, apreende droga e prende dois suspeitos por tráfico
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Direitos Humanos - para que? para quem?

Direitos Humanos - para que? para quem?   Essas perguntas frequentemente desafiam a consciência dos cidadãos.   Creio acertado responder que a proclamação e a efetiva vigência dos Direitos Humanos...

 
 
 
 
Sitevip Internet