Notícias / Água Boa

10/01/18 às 23:14 / Atualizada: 10/01/18 às 23:31

Água Boa/Guarujá - PM apreende moto com irregularidades

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa/Guarujá - PM apreende moto com irregularidades

Foto: Assessoria/PMMT

A equipe de moto patrulhamento em rondas pelo bairro Guarujá se deparou com um homem conduzindo uma motocicleta de cor preta Yamaha Crypton "cortando" o canteiro central na avenida Norberto Schwantes, bairro Guarujá.
 
Diante da infração de transito, os policiais fizeram acompanhamento da motocicleta e conseguiram aborda-la na rua 14.

Apos abordagem e checagem foram constatadas que as letras e números não batiam com as suas características, e sim de uma motocicleta Suzuki EN 125 Yes emplacada na cidade de Várzea Grande e ainda foi visto pelos policiais que o lacre estava com suspeita de violação.

O condutor disse que não tinha conhecimento desse fato e que a motocicleta foi comprada de outra pessoa em Água Boa.

 Ao chegar ao CISC, foi localizado o número real do chassi e consultado conseguiram a verdadeira placa da moto e não foi constatada nenhuma queixa de furto ou roubo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet