Notícias / Acidentes

26/12/17 às 01:52

Norte Araguaia - Irmãos de 13 e 15 anos morrem após caminhonete capotar

Na caminhonete estavam três pessoas. O motorista saiu com o pé quebrado e os adolescentes morreram ainda no local do acidente.

Repórter MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Norte Araguaia - Irmãos de 13 e 15 anos morrem após caminhonete capotar

Foto: Divulgação

Dois irmãos adolescentes, de 13 e 15 anos, morreram após uma caminhonete D-20 capotar em uma estrada que liga o distrito de Santo Antônio de Fontoura a São José do Xingu. O acidente aconteceu na noite de domingo (24) de dezembro, véspera de Natal.

Um morador da cidade confirmou, que havia três pessoas no veículo. O motorista teve uma fratura no pé, foi socorrido por uma ambulância  da Prefeitura e encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa.

As vítimas foram arremessadas para fora da caminhonete durante o capotamento.

Os garotos foram identificados apenas como João Paulo, 13 anos e Márcio, 15 anos.

Os adolescentes morreram ainda no local do acidente. A caminhonete parou com as rodas para cima, após o motorista perder o controle da direção.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo à uma localidade conhecida como Trevo do Natanael.

Segundo informações, a família das vítimas tem um comércio na zona rural do município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet