Notícias / Acidentes

14/12/17 às 14:49

Corpos de família que estava em avião que caiu em MT devem ser resgatados nesta quinta-feira, diz FAB

Mata extremamente fechada dificultou retirada dos corpos na quarta-feira. Família estava desaparecida desde sábado (9) depois de decolar de Colniza para Juara.

G1 MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Os corpos da família que estava no avião que caiu em uma área de mata fechada, a 24 km de Juruena, a 893 km de Cuiabá, devem ser resgatados do local nesta quinta-feira (14). O piloto, a mulher e o filho estavam desaparecidos desde sábado (9), depois que decolaram de Colniza com destino a Juara (1.065 e 690 km de Cuiabá, respectivamente).
 
Os destroços do avião foram encontrados na terça-feira (12) numa região de mata extremamente fechada. A confirmação das mortes foi feita nesta quarta-feira (13) após buscas feitas pela Força Aérea Brasileira (FAB).

A equipe de resgate chegou aos destroços depois de percorrer um trecho da mata fechada e encontrou sem vida o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses.

 
Segundo a FAB, alguns fatores dificultam a retirada dos corpos do local: a região é de mata fechada com presença de nuvens baixas, o que atrapalha a visibilidade. Além disso, a grande altura das árvores e as elevações do solo dão poucas referências para observação. A situação da meteorologia também não ajudou nos primeiros dias das buscas.
 
A FAB não divulgou oficialmente para qual local os corpos serão levados após o resgate. Os militares vão tentar pousar em uma clareira aberta na mata para conseguir chegar até o local onde estão os corpos.
  • Corpos de família que estava em avião que caiu em MT devem ser resgatados nesta quinta-feira, diz FAB
  • Corpos de família que estava em avião que caiu em MT devem ser resgatados nesta quinta-feira, diz FAB

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet