Notícias / Acidentes

15/11/17 às 13:28

Araputanga - Homem que matou ex morre em acidente; polícia acredita que foi proposital

Valquiria Castil, A Gazeta

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Araputanga - Homem que matou ex morre em acidente; polícia acredita que foi proposital

Foto: Folha de Araputanga

José Antônio Caetano, 34, morreu na madrugada desta terça-feira (14) após colidir com sua moto em um caminhão estacionado, em Araputanga. Conforme a Polícia Civil, há indícios de que o acidente teria sido provocado pela própria vítima. Ele é acusado de matar a tiros a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

O homicídio foi praticado no último domingo (12) quando Rita Jorge da Silva, 34, foi atingida por tiros dentro da residência, no bairro Cidade Alta, em Araputanga.

Já o acidente ocorreu por volta das 3h40, no bairro Jardim dos Ipês. José Antônio pilotava uma moto Yamaha XTZ sem placa, segundo informações do site Folha de Araputanga, quando bateu de frente com um caminhão parado, nua Marquês de Pombal, próximo à Apae do município.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu os ferimentos que sofreu na cabeça, pescoço e pernas. De acordo com o site local, José Antônio estava quase inconsciente quando a polícia chegou no local e teria relatado que estava sendo perseguido por 2 homens.

Exames de necropsia apontarão se ele estava alcoolizado ou drogado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá colher depoimento do motorista e apurar as circunstâncias do acidente e da morte. A Polícia Civil investigará o caso.

Mesmo sem mandado de prisão, ele era procurado pela prática do crime feminicídio que cometeu na frente da mãe e irmã de sua ex-companheira, no último sábado (12). José Antônio Caetano fugiu. As investigações do assassinato estavam sob responsabilidade da Polícia Civil. Com a morte do acusado, o caso será arquivado na Justiça. 
https://s2.glbimg.com/0FwKTMRDkuVo1xCQa2RaffmtH6A=/0x0:928x504/1600x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/3/j/WDgDA5SqK2QQHEMR496g/rita-2.jpg
Rita Jorge da Silva, de 34 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, de quem estava se divorciando, segundo a polícia (Foto: Facebook/Reprodução


José havia assassinado a ex-mulher a tiros na tarde de domingo (12)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet