Notícias / Acidentes

17/09/17 às 20:20 / Atualizada: 17/09/17 às 20:45

Família de Nova Xavantina perde filha de 04 anos em acidente na BR 158

Redação NX1

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Família de Nova Xavantina perde filha de 04 anos em acidente na BR 158

Foto: Divulgação

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo, ceifou a vida da criança Hillary Gabrielly Rodrigues de Souza, 04 anos. O acidente ocorreu na curva da Fazenda Brasil, onde o carro Classic preto de placas IRW 9387, que estava com a família de Nova Xavantina, colidiu com uma carreta.

A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou o resgate; onde, encaminharam o pai Rogério Rodrigues para o Hospital Municipal. A mãe Helena Souza e o filho de 01 ano, foram socorridos por terceiros.

Segundo informações de transeuntes, a criança ficou presa na cadeirinha dentro do carro. O veículo veio a capotar com o choque da batida.

O pai, mae e o bebê de 01 ano passam bem.

Atualizada as 16h40min
O corpo da garota foi levado para o IML de Barra do Garças; uma vez que, o acidente ocorreu dentro do município de Barra. A funerária União Familiar se deslocou para buscar o corpo.
Hillary Gabrielly estudava no 1° ano da Educação Infantil da Escola Municipal Ivo Garcia.
  • Família de Nova Xavantina perde filha de 04 anos em acidente na BR 158
  • Família de Nova Xavantina perde filha de 04 anos em acidente na BR 158

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet