Notícias / Internacional

08/09/17 às 16:38

China - Médicos fazem cirurgia para retirar copo preso em ânus de paciente

Mail Online via 24 Horas News

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
China - Médicos fazem cirurgia para retirar copo preso em ânus de paciente

Foto: Divulgação

Um homem foi levado às pressas para um hospital na China após ficar com um copo entalado em seu ânus. As informações são do Mail Online e do site Kankan News. 

 O paciente, um homem de 33 anos que não quis revelar sua identidade e pediu para ser chamado de Xiao Zhang, ficou com o copo de sete centímetros de diâmetro preso no ânus por dois dias. Os médicos tiveram que realizar uma cirurgia abdominal para retirar o utensílio de lá; uma parte do copo havia se quebrado dentro do corpo do homem. 

 "Ele [o copo] ficou preso lá por dois dias. O ânus estava inchando e me causando muita dor", afirmou Zhang. O médico responsável pela operação, o doutor Cai Yonghua, optou por aplicar anestia na espinha do homem, mas não conseguiam tirar o copo de lá pois ele estava "muito escorregadio". Foi necessária então a intervenção cirúrgica. 

 Zhang é casado e tem filhos, mas não quis contar os médicos como o objeto foi parar lá. Ele se recupera bem da cirurgia.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Marcelo Duarte

Ferrovia como fator de competitividade

Cadeias produtivas dos mais diversos setores precisam operar sistemas logísticos eficientes para competir no mercado global e nacional. Na maioria das vezes, a disponibilização da infraestrutura de transportes, papel do Estado...

 
 
 
 
Sitevip Internet