Notícias / Internacional

08/09/17 às 16:38

China - Médicos fazem cirurgia para retirar copo preso em ânus de paciente

Mail Online via 24 Horas News

Edição ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
China - Médicos fazem cirurgia para retirar copo preso em ânus de paciente

Foto: Divulgação

Um homem foi levado às pressas para um hospital na China após ficar com um copo entalado em seu ânus. As informações são do Mail Online e do site Kankan News. 

 O paciente, um homem de 33 anos que não quis revelar sua identidade e pediu para ser chamado de Xiao Zhang, ficou com o copo de sete centímetros de diâmetro preso no ânus por dois dias. Os médicos tiveram que realizar uma cirurgia abdominal para retirar o utensílio de lá; uma parte do copo havia se quebrado dentro do corpo do homem. 

 "Ele [o copo] ficou preso lá por dois dias. O ânus estava inchando e me causando muita dor", afirmou Zhang. O médico responsável pela operação, o doutor Cai Yonghua, optou por aplicar anestia na espinha do homem, mas não conseguiam tirar o copo de lá pois ele estava "muito escorregadio". Foi necessária então a intervenção cirúrgica. 

 Zhang é casado e tem filhos, mas não quis contar os médicos como o objeto foi parar lá. Ele se recupera bem da cirurgia.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet