Notícias / Curiosidades

29/08/17 às 09:35

5 máquinas que vão fazer você ter pesadelos

Fábio Jaguar, Mais Curiosidades

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Os seres humanos tem uma capacidade incrível para criar objetos e monumentos, mas essa mesma capacidade é usada para criar maquinas de destruição, hoje selecionamos algumas maquinas que com certeza vai te deixar com medo.

Mas antes que tal participar do sorteio de 1 iphone 6, para participar você deve se inscrever no canal (Mais Curiosidades), ativar o sininho das notificações seguir o twitter @cladoscuriosos e comentar #queroIphone6 quanto mais vídeos você comentar mais chances você pode ter! o sorteio será realizado ao atingir 100 mil inscritos. Boa sorte.

TREE CRUSHER G175
Conhecida como trituradora de arvores G175, essa maquina foi construída nos Estados Unidos em 1960 o objetivo era derrubar todas as arvores de um vale onde seria inundado devido à construção de uma barragem. Essa maquina mede 17 metros de comprimento 10 metros e 70 centímetros de largura e 6 metros e meio de altura, seu peso é de 175 toneladas. Essa maquina consegue fazer um grande estrago em uma mata.

FRACTUM
Podendo ser manuseada por qualquer operador de escavadeira, essa maquina é usada para destruir grandes pedras para facilitar o transporte ou remoção de entulho, ela possui um martelo gigante que é usado para quebrar concreto ou pedras. Para isso acontecer o martelo é elevado ao nível desejado, em seguida é liberado, após uma queda livre ele atinge o material fazendo com que ele se rompa.

SK3500D
Essa maquina foi criada no Japão e ganhou vaga até mesmo no Guinness Book o livro dos recordes, ela garantiu seu lugar por ser a maquina de demolição mais alta do mundo medindo mais de 65 metros de altura. Para se, ter, uma noção de seu tamanho, ela pode desmontar um prédio de 21 andares facilmente.

VB 950DK
Conhecido como o triturador mais potente do mundo, ele pode facilmente fazer com que um carro inteiro vire farelo, essa maquina consegue mastigar até mesmo os blocos do motor do automóvel. A, maquina possui 46 toneladas e cerca de 710 cavalos de potencia. Talvez você esteja se perguntando o porquê de duas pilhas de lixo ao invés de apenas uma? Isso é porque uma delas é magnetizada e a outra não isso separa os metais que podem ser reaproveitados do lixo que será descartado.
 
BAGGER 288
Ela é considerada uma das maiores maquina já criada pelo homem, e por causa de seu tamanho colossal é necessários seis operadores para conduzir e operar corretamente. Essa escavadeira gigante é usada para preparar o terreno para diversos fins principalmente para a extração de carvão. Ela tem 96 metros de altura 45.500 toneladas e mede 240 metros de um lado ao outro.

Ver vídeo abaixo:

 
  • 5 máquinas que vão fazer você ter pesadelos
  • 5 máquinas que vão fazer você ter pesadelos

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet