Notícias / Curiosidades

11/08/17 às 20:33

7 pessoas com má sorte capturadas por câmeras

Fabio Jaguar, Mais Curiosidades

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
7 pessoas com má sorte capturadas por câmeras

Foto: Divulgação

A PESCARIA
Uma das coisas que muitas pessoas gostam de fazer é ir pescar nos finais de semana. Foi o caso desse homem, em certo momento ele confiante que havia capturado o peixe não percebeu que o seu barco estava virando. Veja no vídeo como tudo acontece:

DERRUBANDO ARVORE
Aparentemente as pessoas que estavam reunidas para derrubar a arvore não se preocupavam com equipamentos de segurança, uma dessas pessoas estava cortando o pé de arvore com um machado enquanto outros dois homens puxavam uma corda que estava amarrada na arvore para que facilitasse a queda. Mas o que não esperavam era que a arvore cairia em cima de um deles, confira:

SALTO COM VARA
O salto com vara é um evento do atletismo, as pessoas que praticam usam uma vara longa e flexível para alcançar a maior altura para passar por cima de uma barra ou sarrafo. Mas claro que algo pode dar errado, e foi isso que aconteceu em uma competição, um jovem se impulsionou passou por cima da barra e caiu em cima da vara que ele usou para se impulsionar. Ouça o grito do rapaz.

JOGO DE BEISEBOL
Em uma partida de beisebol aconteceu algo muito inusitado. Em certo momento quando a partida estava acirrada o jogador arremessou a bola com tanta força, mas foi no exato momento em que passava um pássaro. E acredite ele acertou o pássaro matando o animal na hora. Tremenda má sorte desse passarinho.

MONOCICLO
Monociclo é um meio de transporte usado em apresentações e se equilibrar em cima de um é uma tarefa bem difícil, mas não para esse jovem, ele demonstrar ter muito equilíbrio. Mas em um momento ele calcula errado o equilíbrio e cai de cara no coco.

CUIDADO COM O BURACO
Ao andarmos na rua devemos tomar muito cuidado olhar para os dois lados da rua antes de atravessar, algumas pessoas andam tão distraídas que não percebem oque acontece a sua volta, esse foi o caso desse senhor que caminhava distraído que mesmo tropeçando na mangueira não percebeu o enorme buraco a sua frente. Mas calma, curiosos, ele foi salvo.
 
ESPERANDO O TREM
Quem ai nunca ficou com um baita medo de passar perto de uma poça de agua após uma chuva? Se você já ficou com medo é porque já viu cenas como essas acontecerem, mas e se ao invés de água ser neve, enquanto as pessoas esperam o trem não se deram conta de que seriam atingidas pela onda de neve que ele faria ao parar no ponto.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Benedito Figueiredo Junior

Como por fim as rugas ao redor dos olhos

Quem já não se pegou em frente ao espelho olhando os chamados pés de galinha, as rugas que ficam ao redor dos olhos? Elas surgem pela atividade muscular ligada aos movimentos da face, e estão associadas ao processo de...

 
 
 
 
Sitevip Internet