Notícias / Curiosidades

24/07/17 às 21:52

10 sabores raros de refrigerante Pepsi

Fabio Jaguar, Mais Curiosidades

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
10 sabores raros de refrigerante Pepsi

Foto: Divulgação

Se você pensou que já viu tudo, eu tenho que te dizer que não, até mesmo se tratando de alimentos muitos são criados e lançados em apenas alguns países, onde muitas das vezes acabam sendo edições limitadas devido a aceitação dos consumidores.

Você já imaginou tomar um refrigerante com sabor de feijão? Ou quem sabe degustar um Pepsi com sabor de pepino gelado?! Parecem ser sabores bem exóticos não mesmo? Esses sabores realmente existiram e foram lançados no Japão, o que podemos esperar de um país que tem um festival de comida feita de cachorros né!

A empresa Pepsi tentou inovar de diversas formas como lançar um refrigerante na cor rosa chamada de Pepsi Pink esse produto era voltado basicamente para jovens e crianças do sexo feminino devido ao sucesso de um desenho chamado Hello Kitty outro sabor que não agradou os consumidores foi o Pepsi Gold que foi lançado em edição limitada apenas durante a copa o refrigerante não agradou ao publico devido ao sabor de gengibre que ele possuía.

No vídeo abaixo você poderá conferir muitos outros sabores que você nunca ouviu falar, então já pega seu copo de Pepsi com bastante gelo e vamos assistir:
  • 10 sabores raros de refrigerante Pepsi
  • 10 sabores raros de refrigerante Pepsi

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet