Notícias / Acidentes

05/07/17 às 12:27

Ribeirãozinho - Prefeito e primeira-dama sofrem acidente ao bater caminhonete em trator

Air-bag foi acionado na batida e eles não tiveram ferimentos graves. Acidente ocorreu na MT-100, região de Ribeirãozinho.

Denise Soares, G1 MT

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirãozinho - Prefeito e primeira-dama sofrem acidente ao bater caminhonete em trator

Prefeito e primeira-dama sofreram acidente na MT-100 ao bater caminhonete em trator

Foto: Divulgação

O prefeito de Ribeirãozinho, a 465 km de Cuiabá, Ronivon Parreira das Neves (PSDB), de 42 anos, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (4) na MT-100, na região do município. Ronivon dirigia uma caminhonete e bateu em um trator que fazia obras no asfalto da rodovia. A mulher dele, a primeira-dama Reila Alves Teixeira, de 42 anos, também estava no veículo. Eles não tiveram ferimentos graves.
 
Air-bag foi acionado com a batida e o casal não teve ferimentos graves (Foto: Divulgação)
Air-bag foi acionado com a batida e o casal não teve ferimentos graves (Foto: Divulgação)
 
“Eu estava dirigindo, o farol [do trator] era baixo, pensei que era uma motocicleta. Quando vi já estava em cima. O air-bag foi acionado com o impacto”, comentou ao G1 o prefeito por telefone. De acordo com o prefeito, eles conseguiram sair do veículo, chamaram uma ambulância e foram socorridos.
 
Ronivon e a mulher foram levados até o Hospital Municipal Nossa Senhora da Abadia. Eles receberam atendimento e foram liberados. A caminhonete que o prefeito dirigia foi removida da rodovia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet