Notícias / Eleições

18/08/15 às 17:33 / Atualizada: 18/08/15 às 18:30

Em nota oficial, PSDB-MT confirma filiação de Pedro Taques

Redação via Alta Floresta Atenta

Imprimir Enviar para um amigo
Em nota oficial, PSDB-MT confirma filiação de Pedro Taques

Candidato à Presidência da República da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves durante caminhada pelas ruas Cuiabá. Ao seu lado, Nilson Leitao, candidato ao govarno, Pedro Taques, candidato ao senado Rogerio Salles e o prefeito Mauro Mendes. Mato Grosso,

Foto: Orlando Brito

É com muito orgulho que nós, filiados ao PSDB em Mato Grosso recebemos a filiação do governador Pedro Taques ao nosso partido. Sempre disse que Pedro tem características, peculiaridades e pensamentos defendidos pelo PSDB, que é a austeridade, honestidade e seriedade com que governa. Ele tem uma visão muito clara do trato do dinheiro público.

A filiação do nosso governador é sem dúvida um grande reforço ao PSDB no Estado e no país, e também a certeza de que estamos no caminho certo. Em um momento de crise, em que o PT nos afunda cada vez mais, os Estados com os melhores índices do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil, são administrados por governadores tucanos: São Paulo, Goiás, Paraná, Mato Grosso do Sul, Pará, e agora, Mato Grosso. São Estados que conseguem produzir, gerar emprego e acima de tudo gerar riqueza para o país, fazendo contraponto com o que acontece no restante do Brasil.

A vinda do Pedro Taques é a maior representação de um momento novo do PSDB, um momento de ascensão. Quero parabenizar ao governador que teve coragem de sair de um partido da base e se colocou num partido de oposição. Esta atitude evidencia mais uma vez características que já conhecemos, como coragem, transparência e compreensão do que o povo quer.

Enfim, tenho certeza que a decisão do governador Pedro Taques em filiar-se ao PSDB foi o melhor para Mato Grosso.

Nilson Leitão Presidente Regional do PSDB

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet