Notícias / Acidentes

03/07/17 às 11:56

Duas pessoas morrem e crianças ficam feridas em acidente entre corsa e caminhão na BR-070

Wesley Santiago, Olhar Direto

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Duas pessoas morrem e crianças ficam feridas em acidente entre corsa e caminhão na BR-070

Foto: Divulgação

Um grave acidente, ocorrido na tarde do último domingo (02), culminou na morte de duas pessoas. O fato foi registrado próximo ao antigo posto de combustível ‘Cinquentinha’, na BR-070, região de Cáceres. Duas mulheres que estavam no veículo menor vieram a óbito na hora, enquanto que duas crianças foram socorridas com vida. A colisão frontal envolveu um corsa e um caminhão.
 
Segundo as informações, os dois veículos seguiam pela rodovia federal, em sentidos contrários, quando a condutora do corsa teria perdido o veículo, invadido a outra pista e batido de frente com o caminhão. O carro ficou completamente destruído por conta da colisão frontal.
 
As duas mulheres que estavam no veículo menor, condutora e passageira, morreram na hora. Duas crianças que estavam no carro foram socorridas. Elas estavam gravemente feridas e foram encaminhadas para o hospital. Uma delas, um menino, teve traumatismo craniano e o pulmão perfurado.

 
 
Motoristas que passavam pela região foram os próximos a auxiliar no socorro. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet