Notícias / Internacional

16/06/17 às 15:54 / Atualizada: 16/06/17 às 16:17

Com 72 anos, mulher na Índia dá à luz ao seu primeiro filho

Em Amritsar, estado de Haryan, após 46 anos de união, casal celebra a vinda de seu primeiro filho. Daljinder Kaur, de 72 anos e o seu marido, de 79 anos, se submeteram a um processo de fertilização in vitro, em uma clínica de reprodução assistida.

Perfeito.guru

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Com 72 anos, mulher na Índia dá à luz ao seu primeiro filho

Foto: HO / AFP

Na cidade de Amritsar, estado de Haryana (região norte da Índia), depois de 46 anos de união, casal celebra a vinda de seu primeiro filho. Daljinder Kaur, de 72 anos e o seu marido, de 79 anos, se submeteram a um processo de fertilização in vitro, em uma clínica de reprodução assistida.

Daljinder Kaur declarou, em entrevista à imprensa local, que não havia perdido às esperanças de um dia ser mãe. “Deus ouviu nossas orações. Minha vida agora está completa. Cuidarei deste bebê sozinha. Sinto-me cheia de energia. Meu marido também é muito cuidadoso e me ajuda o máximo que pode”, acrescentou Kaur, contagiando a todos com sua alegria e amor materno
 
mamybaby
Créditos: HO / AFP
Créditos: HO / AFP
 
Armaan nasceu no dia 19 de abril, pesando dois quilos. É saudável e forte. Ele foi concebido por meio de um tratamento realizado pela clínica National Fertility and Test Tube, que juntou o óvulo e o esperma do casal.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet