Imprimir

Imprimir Notícia

06/06/17 às 08:57

PEGA-PEGA - Ator de Cuiabá fará uma participação em nova novela da Globo

O ator Leandro Ferraz, de 28 anos, fará uma participação na nova novela da Rede Globo que estreia neste dia 6 de junho. Na teledramaturgia, ele contracena com a atriz global Irene Ravache. No ano passado Leandro gravou uma participação na novela Totalmente Demais.

Em Pega-Pega, próxima novela das 19h, a história conta sobre um roubo milionário no hotel Carioca Palace, e a partir disso reflete na vida dos envolvidos sejam eles os hóspedes, funcionários e convidados.

Leandro Ferraz gravou uma participação com Irene Ravache que interpreta Sabine Favre, que está de chegada ao Brasil. O ator interpreta uma cena de racismo, na pele de um agente de serviços do aeroporto que acaba entrando em uma situação constrangedora ao barrar o filho adotivo de Sabine, Dom, interpretado pelo ator David Junior.

Mesmo sendo uma participação, em um tema polêmico como o preconceito, o ator considera ser um jeito de chamar a atenção para acabar com todo e qualquer tipo de discriminação. “Ter uma cena como essa é boa por chamar atenção de que muitas vezes se julga pela aparência, pela cor, credo. É importante quebrarmos o preconceito, seja ele qual for”, afirma.

Para Leandro Ferraz a sua atuação é uma forma de se mostrar a disposição para novas oportunidades que possam surgir. “Como está no começo da novela, espero que surja outra oportunidade de aparecer em outros capítulos ou em outra produção”, disse.

Em 2016, ele fez sua estreia na Globo em Totalmente Demais contracenando com Juliana Paes, Samantha Schmutz e Daniel Rocha. Na época ele interpretou um oficial de Justiça que intimava os personagens da ficção a comparecer em uma audiência da trama.

Pega-Pega estreia no próximo dia 6 de junho e a cena está prevista para ir ao ar na segunda semana de exibição da novela.
Imprimir