Imprimir

Imprimir Notícia

25/05/17 às 18:31 | Atualizada: 25/05/17 às 18:50

Bebê mama no peito sem saber que mãe estava morta. A história por trás é forte

Algumas notícias nos deixa pensando sobre o valor que devemos dar aos nossos entes queridos e cada momento que passamos com eles. Quando se é criança, então, a inocência muitas vezes toma um lugar maior em seus atos, mas na verdade, a dor que ela sente em momentos de tristeza, pode ser muito maior do que acreditamos.

E foi assim que o dia começou um pouco mais triste. A foto de um pequeno indiano, de apenas 1 ano e 5 meses, ao lado de sua mãe morta comoveu muita gente ao redor do mundo.

Mas o menino não estava apenas ao lado dela: estava também mamando no peito da mãe, sem saber que ela já havia partido. Ele chorava sem parar por não obter nenhuma resposta dela. Na verdade, estava confuso, pois a mulher não estava falando com ele.

A polícia foi chamada após relatos de um corpo perto de trilhos do trem. Quando chegaram, viram uma multidão emocionada ao redor dos dois.

No momento, a causa da morte da mãe do pequeno está sendo investigada, entretanto, os policiais especulam que provavelmente um acidente ocorreu no local, pois ela estava sangrando pelo nariz e orelhas.

 

Estão tentando localizar o endereço da mulher e descobrir informações dela e de sua família, para que sejam informados sobre o falecimento. Já o pequeno foi levado a um hospital para ser examinado.

Um por-voz do hospital disse que a criança estava sofrendo de um resfriado, mas que já foi medicado. Além disso, autoridades o deixarão em um orfanato até que sua família seja localizada.

Muito triste começar o dia assim, não acha? Vamos torcer para que o pequeno encontre logo alguém de sua família que possa consolá-lo.
Imprimir