Imprimir

Imprimir Notícia

30/04/17 às 18:52

Após passar mal em Cuiabá, Marciano se apresenta com Milionário no ‘Arena Country Show’ em Nova Xavantina

O cantor Marciano, que faz dupla com Milionário, parece ter se recuperado totalmente do problema que teve na última sexta-feira (28), durante apresentação na casa de shows ‘Musiva’, em Cuiabá. O músico irá cumprir a sua agenda normalmente neste domingo (30), no evento ‘Arena Country Show’, em Nova Xavantina.

O cantor se apresentava na Musiva quando se sentiu mal e teve de ser atendido por uma equipe médica. Porém, dez minutos depois, ele retornou ao palco e continuou a cantar os sucessos ao lado de Milionário. Sentado em uma cadeira, agradeceu a Deus e à Nossa Senhora Aparecida, explicou que teve uma queda de pressão, mas que tinha compromisso com o público e resolveu terminar a apresentação.
 
Neste domingo (30), os cantores se apresentam no ‘Arena Country Show’, que acontece na cidade de Nova Xavantina. Além deles, o público ainda poderá curtir a apresentação da dupla Cleber e Cauan. O evento acontece no Parque de Exposição. Ontem (29), estiveram no palco Felipe Araújo e também George Henrique e Rodrigo. Na sexta, foi a vez de Zé Ricardo e Thiago e Cácio e Marcos.
 
O caso
 
O cantor Marciano, da dupla Milionário e Marciano, passou mal e precisou receber atendimento durante show “Lendas” realizado na Musiva, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (28). Depois de ausentar por alguns instantes do palco, ele retornou e deu sequencia a apresentação.
 
Por meio do Facebook a casa de shows informou que Marciano foi atendido por médicos e enfermeiros no palco e “foi até o final do show pra honrar o público”. Depois de encerrado o espetáculo, o sertanejo passou novamente pelos cuidados de uma equipe médica, que o aguardava para uma avaliação profunda.
Imprimir